sábado, 14 de maio de 2011

Amores são pássaros


Amores são pássaros, se deixarmos livres eles sempre voltarão... 
Se verdadeiramente conquistados ,
Eles voltam e cantam em nossa janela.. todos os dias!

O amor as vezes, parece ser ingrato,
Mas não... nós é que não sabemos amar,
Amar é libertar, é não esperar em troca
É admirar a pessoa amada,
Mesmo sem poder toca-la,
É chorar com suas dores,
E se alegrar nas suas alegrias,
É servir sem nunca ser notado

Com esse amor, é que aprendi,
Vou vivendo, trilhando meu caminho,
Perdi meu amado, mas não perdi o amor,

Vai segue teu rumo,
Constrói o teu ninho,
Não olhes, para trás,
Eu amo, mas não estarei mais aqui!
Saber que estas feliz
Já me basta!


Danusa Mulford

Um comentário:

  1. john lenon ja dizia
    "Eu amo a liberdade,
    por isso deixo quem me ama livre,
    pois se me amam de verdade, sei que um dia voltarão, mas se não voltarem sei que nunca me amaram realmente"

    Amor so dura com liberdade, prisão não alimenta amor, e sim repreensão;
    Deus te abençoe Dan

    Lindo Post
    BJS

    ResponderExcluir