terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu velho baú


Hoje acordei com, vontade de ser feliz

catei no meu velho baú grosseiramente empoeirado, tudo que me trouxesse alegria...
encontrei!
Encontrei a minha fé !
os frutos do meu amor perdido...
a lembrança da minha infância...
Encontrei sorrisos ...
nossa! e quantos sorrisos...
Encontrei até a sua falta...
e tentando trazer você pra mim
te fiz convites:
vamos brincar de ser feliz ?
tomar chocolate quente , e dançar agarradinho até mesmo sem música
vamos sorrir ,
fingindo essa felicidade gostosa
que pulsa dentro de nós.
O teu sorriso embala minha tristeza , contagiando meu espírito e acaba me convencendo de que você, me faz bem feliz!!

by : dan.


Um comentário:

  1. Lindo post Danusa
    Gosto de ver poesia na simplicidade e vejo que vc tem muito disso rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir