segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O verdadeiro amor liberta!

 Meus olhos viram o que meu coração não queria aceitar,
 Imaginei tantas formas de te trazer de volta... 
Vi tantas vezes você entrando por aquela porta...

Vindo apenas em minha direção, só para mim.

 Outrora fechei essa mesma porta, e bati por não acreditar, no seu amor,


 Meus olhos derramaram lágrimas de libertação...
 Hoje decidi viver, hoje escolhi acordar, eu não irei mais te amar,
 Mas o amor permanece !
 Ele jamais cessa...
 Ele não morre...
 Ele liberta!
 Meu olhos verá você em um outro amor, e eu não sentirei mais dor...
 Meus olhos olhará somente para o alvo, e jamais sentirei a tua falta...
 Meus olhos derramarão lágrimas de alegria, pois olharei tão somente, 
 Para a fonte que jorra todo amor, para o amor... olharei tão somente para ti JESUS!
 byDanusa Mulford

Nenhum comentário:

Postar um comentário