terça-feira, 4 de outubro de 2011

Caneta e Papel

No dia chato, tomado pela rotina
Onde tudo me consome,
Quando só preciso respirar, sentir o vento levar,
Com toda força, esses pensamentos obscuros...

Caneta e papel é tudo que preciso, para desabafar
Toda minha rebeldia, toda minha fúria...
Todos os meus desejos ocultos...
Desvendo meus mistérios, 
Conto meus segredos


Caneta e Papel, 
Dois objetos que  não me condenam, nem me criticam
Eles me aceitam como sou, e posso escrever o que eu sinto!

Não preciso de mais na hoje...
Ainda que eu chore, ou  esteja feliz
Caneta e Papel 
Me faz melhor companhia

Caneta e papel
É o refúgio da minha alma inquieta,
Não preciso de mais nada Hoje

Pois com 
Caneta e Papel 
Vou além da minha imaginação...
Posso viajar sem sair do quarto

Eu me liberto com,
Caneta e Papel
Dois cúmplices fiéis das minhas
Confissões absurdas,

Ninguém entenderia
Ninguém se importaria
Ha... se não fosse,
Caneta e Papel ,meus melhores amigos

Morreria afobada de tanto ocultar
A essência da minha alma.

Danusa Mulford

2 comentários: