sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não há mais razão para estar aqui...
O que querem de mim?
Meu coração estar esfarelando por dentro..
Não consigo ver mais nada, além do meu fracasso


Meu sorriso para vocês, é uma máscara ...
O que querem de mim?
Nada tenho!


Roubaram minha alegria ou eu mesma joguei fora!
O que querem de mim
Nada tenho!


Só tenho a minha frente essa vontade de lutar para mudar essa história
O meu ódio me impulsiona a ser forte, Eu não vou desistir...
Ma hoje eu preciso sumir
Eu não quero ver você hoje, ele é hipócrita!!




Por favor me tirem daqui...
Eu quero fujir como covarde... ao menos um pouco
Eu não quero ser de ferro ao menos agora!
Eu tenho um coração esfarelado...
Nada tenho!


Por: Danusa Mulford

Um comentário:

  1. Dan, deixa eu te dizer uma coisa.
    Por mais que voce sofra, lembra que a felicidade primeiro sempre parte de nós.
    Não te deixa abalar por nada não
    Seu sorriso é uma dadiva de Deus, como você quer ser feliz de acordo com o que Deus quer para você, se você não sorri pra Ele?
    Um bj no coração ta? rsrs

    ResponderExcluir